Needfull Things ou em bom português, Coisas Necessárias...
Needfull Things é o título de um livro do Stephen King e o nome de uma lojinha prá lá de endemoninhada, literalmente, onde rola toda a trama...Sabe, pelo o quê você venderia sua alma ? É assim...
Deixando de lado essas trocas macabras (é o nome do livro em português) e almas e tal, me diz, o que movimenta sua Vida ? É, Vida com maiúscula mesmo...O que faz seu coração bater mais rápido ? O que te apaixona ? Isso, lógico, no plano material, daqui da terra, do shopping...não vale dizer Amor, Justiça e Liberdade, nem meus filhos, meus bichos e nada mais...mas uma casa no campo pode, tá ?
Pois é...eu sou libriana, e PRECISO de beleza e harmonia em tudo que me cerca, e é por isso que Decoração, Delícias e Delicadezas são as minhas Coisas Necessárias...
Quem acha que arte e design são coisas fúteis que me perdoe, mas já faz tempo que dizem que beleza é fundamental...



quarta-feira, 15 de junho de 2011

De Repente Califórnia

Traga o mar para dentro de casa, os achados na beira da praia, restos de naufrágios apenas imaginados, conchas que rugem tempestades próximas dos ouvidos repletos de imaginação.

Traga o mar para dentro de você, imenso, mutável, misterioso...Permita-se mudar, ter marés, calmarias ou tempestades.

Oceano, sargaços, mediterraneos, pacificos ou negros...a escolha é sua, o resultado também.



 
Ora bóias !




A Natureza é designer




Naturalmente




Perfeito centro de mesa




Nenhum comentário:

Postar um comentário