Needfull Things ou em bom português, Coisas Necessárias...
Needfull Things é o título de um livro do Stephen King e o nome de uma lojinha prá lá de endemoninhada, literalmente, onde rola toda a trama...Sabe, pelo o quê você venderia sua alma ? É assim...
Deixando de lado essas trocas macabras (é o nome do livro em português) e almas e tal, me diz, o que movimenta sua Vida ? É, Vida com maiúscula mesmo...O que faz seu coração bater mais rápido ? O que te apaixona ? Isso, lógico, no plano material, daqui da terra, do shopping...não vale dizer Amor, Justiça e Liberdade, nem meus filhos, meus bichos e nada mais...mas uma casa no campo pode, tá ?
Pois é...eu sou libriana, e PRECISO de beleza e harmonia em tudo que me cerca, e é por isso que Decoração, Delícias e Delicadezas são as minhas Coisas Necessárias...
Quem acha que arte e design são coisas fúteis que me perdoe, mas já faz tempo que dizem que beleza é fundamental...



segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Quartos Para Namorar

Já que o resultado da pesquisa sobre qual comodo da casa você mudaria deu "quarto", aqui vão alguns bem romanticos, fofos, lindos e que podem servir de inspiração para essa mudança...

Dúvidas ? Escreve aqui no blog, que eu respondo...
Projetos ? É só pedir, mando prá qualquer parte do mundo...
Consultas ? Em Petrópolis ou Rio, vou na sua casa...Em outras cidades, via skype...
Gostou de algum móvel ou objeto e quer um super parecido prá sua casa ? Ah...pede que a gente entrega, por isso que é Delivery !









7 comentários:

  1. todos muito lindos! eu quero um assim também!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse post e os quartos são incríveis. Românticosssss...hummm...bjos

    www.casadabarbarella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tão lindos que parecem saídos de um conto de fadas .Quero todos! Obrigada pelas ideias maravilhosa,adorei!cleyde

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana.
    Onde consigo uma cama do tipo desta da última foto, aqui no Rio.
    Quero uma de solteiro pro quarto de minha filha.
    Se vc puder, gostaria de dicas de onde comprar camas românticas tamanho solteiro.
    Obrigada.
    Adorei tudo que vi por aqui até agora.
    Parabéns.
    Se quiser me visitar:
    http://potpourridakaren.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Karen,
    O ideal é mandar fazer o dossel num serralheiro, eu tenho um ótimo, mas é em Petrópolis...É o sr.Theobald, tel 24 2242-4088, ele faz móveis de ferro lindos...vale a pena a viagem...Camas legais aí no Rio vc encontra na rua do Lavradio, usadas, o que não dimunuí em nada o charme...rsrs...Espero ter ajudado e qquer dúvida, fala comigo.
    Vou te fazer uma visitinha...bjs

    ResponderExcluir