Needfull Things ou em bom português, Coisas Necessárias...
Needfull Things é o título de um livro do Stephen King e o nome de uma lojinha prá lá de endemoninhada, literalmente, onde rola toda a trama...Sabe, pelo o quê você venderia sua alma ? É assim...
Deixando de lado essas trocas macabras (é o nome do livro em português) e almas e tal, me diz, o que movimenta sua Vida ? É, Vida com maiúscula mesmo...O que faz seu coração bater mais rápido ? O que te apaixona ? Isso, lógico, no plano material, daqui da terra, do shopping...não vale dizer Amor, Justiça e Liberdade, nem meus filhos, meus bichos e nada mais...mas uma casa no campo pode, tá ?
Pois é...eu sou libriana, e PRECISO de beleza e harmonia em tudo que me cerca, e é por isso que Decoração, Delícias e Delicadezas são as minhas Coisas Necessárias...
Quem acha que arte e design são coisas fúteis que me perdoe, mas já faz tempo que dizem que beleza é fundamental...



quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Indulgências...

Lá vou eu novamente com isso de explicar as palavras...

Indulgência é uma bem interessante...pode significar perdão, tolerancia...mas para muitos é sinonimo de preguiça...Ah, vamos ser mais indulgentes com a preguiça, ela às vezes é bem necessária...

Mas na nossa Semana de Romance, indulgência é tolerancia, compreensão...Já disseram que amar é nunca ter que pedir perdão. Pode ser...Acho que amar é pedir perdão com mais frequência, ter mais humildade e não se achar dono da verdade.

Filosofias à parte, minha idéia é ser indulgente com os pecados que são pequenininhos...e cobiçar à vontade esses objetos de desejo encantadores que estão no post de hoje...





Love Birds...



Perfume de Verão




Pulseira  "Best Friend Forever", dê uma prá melhor amiga



Cheiro de Romã...atrai boa sorte e fortuna




Colar de fita de cetim bordada com miçangas




Horas Doces



Dá prá não querer ?



Um prá cada estado de espírito...perfeito prás mulheres



Num jantar especial até o pano de prato faz diferença




Nenhum comentário:

Postar um comentário