Needfull Things ou em bom português, Coisas Necessárias...
Needfull Things é o título de um livro do Stephen King e o nome de uma lojinha prá lá de endemoninhada, literalmente, onde rola toda a trama...Sabe, pelo o quê você venderia sua alma ? É assim...
Deixando de lado essas trocas macabras (é o nome do livro em português) e almas e tal, me diz, o que movimenta sua Vida ? É, Vida com maiúscula mesmo...O que faz seu coração bater mais rápido ? O que te apaixona ? Isso, lógico, no plano material, daqui da terra, do shopping...não vale dizer Amor, Justiça e Liberdade, nem meus filhos, meus bichos e nada mais...mas uma casa no campo pode, tá ?
Pois é...eu sou libriana, e PRECISO de beleza e harmonia em tudo que me cerca, e é por isso que Decoração, Delícias e Delicadezas são as minhas Coisas Necessárias...
Quem acha que arte e design são coisas fúteis que me perdoe, mas já faz tempo que dizem que beleza é fundamental...



quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Me explica esse título...








Delicadezas...

Delicadeza é a qualidade do que é delicado...por outro lado, delicacy, que é delicadeza é inglês, pode ser definida como algo delicioso ou prazeiroso,raro, sensual, e é mais por aí que eu vou...
As delicadezas aqui nesse espaço serão as coisas que dão prazer, seja lá de que forma...

E que lindos e delicados esses anéis de coquetel ? Eu adoro...o de flores coloridas, esmalte sobre ouro amarelo, os de bichinho...e o da abelhinha na flor ? Este eu vou ensinar, em breve, como se faz um bem parecido, lógico que não de ouro, mas mesmo sem muita habilidade dá prá ficar bem fofo...
Reparem nas alianças com pedrinhas cor de rosa, para a Campanha do Câncer de Mama...quer coisa mais delicada ? Tanto de se ver quanto na maneira de participar...lindas...e políticamente corretas...adorei.

Já que parte do título foi explicada, amanhã Delícias...hummmm




10 comentários:

  1. Parabéns, Ana! São lindas as peças, emitem grande sensibilidade e leveza.

    ResponderExcluir
  2. Minha mentora querida!!!!
    Amei! Estarei sempre curtindo as suas delicias!
    Beijos
    Marta

    ResponderExcluir
  3. Este blog começou com as boas energias do Ano do Coelho - 3 de fevereiro - e vai fazer sucesso rapidinho :-)
    Feliz Ano Novo para todos !
    Aline Blotta

    ResponderExcluir
  4. Anaaaaaaaa!!! Esse blog é tudo!!! Como se diz na España: Este blog es total!! Parabéns!
    Saudades,
    Lorena.

    ResponderExcluir
  5. Loreninha,

    quero fazer um post sobre vc e seu trabalho, aí sim o blog fica total !
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Gostei muito de seu blog!
    Esses anéis são uma graça!Espero que possamos trocar muitas idéias1
    Por coincidência comecei meu blog tbém dia 3 de fevereiro.
    Sucesso p vc!
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Oi Alessandra,
    Então começamos numa boa data ! Boa Sorte prá gente !
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Amiga, seu convite ficou perdido em meio a uma centena de emails que não tinha lido ... ainda bem que abri e a curiosidade (e a palavra "delicadeza" que me fascina) me fisgou ... me dei bem caindo aqui. Já gostei do que vi .... volto amanhã com calma pra xeretar mais ... Beijos e sucesso :)

    ResponderExcluir
  9. Oi Odette !
    Obrigada e muito bem-vinda !!! Volte sempre e fuxique bastante...bjs !

    ResponderExcluir