Needfull Things ou em bom português, Coisas Necessárias...
Needfull Things é o título de um livro do Stephen King e o nome de uma lojinha prá lá de endemoninhada, literalmente, onde rola toda a trama...Sabe, pelo o quê você venderia sua alma ? É assim...
Deixando de lado essas trocas macabras (é o nome do livro em português) e almas e tal, me diz, o que movimenta sua Vida ? É, Vida com maiúscula mesmo...O que faz seu coração bater mais rápido ? O que te apaixona ? Isso, lógico, no plano material, daqui da terra, do shopping...não vale dizer Amor, Justiça e Liberdade, nem meus filhos, meus bichos e nada mais...mas uma casa no campo pode, tá ?
Pois é...eu sou libriana, e PRECISO de beleza e harmonia em tudo que me cerca, e é por isso que Decoração, Delícias e Delicadezas são as minhas Coisas Necessárias...
Quem acha que arte e design são coisas fúteis que me perdoe, mas já faz tempo que dizem que beleza é fundamental...



segunda-feira, 2 de maio de 2011

Very Sophisticated

Nova semana, novo mês !

Maio...
Ah, Maio é todo especial...é um mês bonito de se ver, e até de se pronunciar o nome, é mês que inspira, que me traz milhões de lembranças incríveis. Maio...

Maio tem o Sol em Touro, Maio tem aniversário da minha filha Isabela...Maio tem Dia das Mães...
Eu, mulher de sorte, tive tudo isso de uma vez só ! Ganhei minha primeira filha como presente de Dia das Mães ! Fantástico presente de Maio. Prova maior de que existe Algo ou Alguém, que rege o Universo com senso de oportunidade apuradíssimo !

Essa semana nós vamos falar de Luxo...
Estamos fazendo um passeio pelos estilos de decoração, e agora vamos embarcar no mundo dos VIPS, very important persons...ou melhor dos VSPS, very sophisticated persons.
Decoração Sofisticada não tem preço. Bom, até tem...e nós vamos ver isso a partir de amanhã.

Hoje, eu quero é dar umas dicas de presentes para Mães de todos os estilos ! Sofisticada, praiana, hippie-chique...não importa qual...Mãe merece presente, beijo e carinho ! E de montão ! Principalmente carinho...

Prá minha mãe, prá minha avó que foi minha mãe por toda minha vida e prás minhas filhas que me fizeram mãe e que um dia vão ser mães também, e prá todas as mulheres, com filhos ou sem eles, as mães de cachorro, as mães de coração...Prá todas Nós ! Nós somos Maravilhosas ! Somos o Máximo ! Somos Mulheres ! Feliz Dia das Mães prá todas nós !

Ah...não esquece dos presentes...





Mamãe adora maquiagem e tem todos os produtos para ficar ainda mais bonita ?




Mamãe curtiu os anos 70 e usava roupa da Biba com bijous da feira hippie ?




Mamãe adora artesanato e sempre customiza tudo ?




Mamãe sabe tudo de Moda e bota Carrie Bradshaw no chinelo ?




Mamãe não sai da academia e é uma guru da saúde ?




Mamãe ainda tá trocando suas fraldas e fazendo mamadeira ?




Mamãe é poderosa e corre atrás do prejuízo ?




Mamãe não vive sem um shopping por perto ?




Mamãe é moderna, descolada e tem todos os Ipods, Iphones e Is que vc conhece ?




Mamãe adora um brechó e não resiste ao olhar carente de um pinguim de geladeira ?



3 comentários:

  1. Lindo post, assim fica fácil decidir,amei tudo e vou aproveitar as ótimas dicas!
    Bjs
    http://maysameudocelar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Maysa, me conta qual mamãe é vc...ou a sua mamy !
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Descobri pq minhas bolsas são tão gigantes e tão cheias (sou tantas mães dessas ... e carrego tudo e mais um pouco de cada um delas) !!!!
    Bjks

    ResponderExcluir