Needfull Things ou em bom português, Coisas Necessárias...
Needfull Things é o título de um livro do Stephen King e o nome de uma lojinha prá lá de endemoninhada, literalmente, onde rola toda a trama...Sabe, pelo o quê você venderia sua alma ? É assim...
Deixando de lado essas trocas macabras (é o nome do livro em português) e almas e tal, me diz, o que movimenta sua Vida ? É, Vida com maiúscula mesmo...O que faz seu coração bater mais rápido ? O que te apaixona ? Isso, lógico, no plano material, daqui da terra, do shopping...não vale dizer Amor, Justiça e Liberdade, nem meus filhos, meus bichos e nada mais...mas uma casa no campo pode, tá ?
Pois é...eu sou libriana, e PRECISO de beleza e harmonia em tudo que me cerca, e é por isso que Decoração, Delícias e Delicadezas são as minhas Coisas Necessárias...
Quem acha que arte e design são coisas fúteis que me perdoe, mas já faz tempo que dizem que beleza é fundamental...



sexta-feira, 27 de maio de 2011

Nos mínimos detalhes

Banheiro bonito e arrumadinho, e fofo e gostoso não é complicado, solte a imaginação, reforme, recicle, invente.
Use as cores a seu favor, pense no inusitado, e se divirta muito no processo.

Beijos e bom fim de semana...eu vou curtir a chuva da serra e o friozinho preguiçoso que me cerca...




Na falta de espaço para o tradicional cesto de roupas, use sacos coloridos.




Uma escadinha transada faz as vezes de porta-toalhas.




Caixotes de madeira viram um armarinho bacana




Açucar ? Não...algodão-doce !




A fruteira guarda esponjas e trecos no box do chuveiro.




Prá que nunca falte papel na hora H....




Tudo organizado na bandejinha. Isso é reciclar.




O varal vira porta-toalhas e prateleira. Essa idéia é boa demais !



2 comentários:

  1. Lindas dicas Ana!
    Um ótimo findi pra vc.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog! As fotos são simplesmente DIVINAS, muita inspiração para começar a decorar a minha casa. Encontrei tudo o que eu queria!! Bjos

    ResponderExcluir