Needfull Things ou em bom português, Coisas Necessárias...
Needfull Things é o título de um livro do Stephen King e o nome de uma lojinha prá lá de endemoninhada, literalmente, onde rola toda a trama...Sabe, pelo o quê você venderia sua alma ? É assim...
Deixando de lado essas trocas macabras (é o nome do livro em português) e almas e tal, me diz, o que movimenta sua Vida ? É, Vida com maiúscula mesmo...O que faz seu coração bater mais rápido ? O que te apaixona ? Isso, lógico, no plano material, daqui da terra, do shopping...não vale dizer Amor, Justiça e Liberdade, nem meus filhos, meus bichos e nada mais...mas uma casa no campo pode, tá ?
Pois é...eu sou libriana, e PRECISO de beleza e harmonia em tudo que me cerca, e é por isso que Decoração, Delícias e Delicadezas são as minhas Coisas Necessárias...
Quem acha que arte e design são coisas fúteis que me perdoe, mas já faz tempo que dizem que beleza é fundamental...



quarta-feira, 4 de maio de 2011

Very Sophisticated

Sofisticado sendo aquilo que é adquirido por vivência, experiência ou conhecimento, ou sofisticado em oposição ao natural...
Tanto faz quando se trata de comida...Ou de onde se come...

A sala de jantar já foi ambiente fundamental em uma casa, hoje nem tanto...Come se em frente da televisão, come se ao lado do computador...Em mesa ou bandeja, até com o prato na mão...ou a embalagem que saiu do microondas...
Sinal dos tempos ?
Sim senhora, afinal os tempos mudam e a fila anda, é assim mesmo e nem adianta questionar...

Enfim, salas de jantar onde não faltam charme e beleza.







Damasco e Turquesa...cores com nomes de fruta e pedra. As cores fortes, luxuosas, quentes...Repare nos castiçais !




Cadeiras de design e pele de carneiro, quem diria ?







Pode ser o mármore crema ou a camurça cor de fumaça...pode ser tudo essa saleta de almoço é demais !



 

Sofisticação moderna nessa sala de jantar azul e cadeiras estampadas de palavras !



Nenhum comentário:

Postar um comentário