Needfull Things ou em bom português, Coisas Necessárias...
Needfull Things é o título de um livro do Stephen King e o nome de uma lojinha prá lá de endemoninhada, literalmente, onde rola toda a trama...Sabe, pelo o quê você venderia sua alma ? É assim...
Deixando de lado essas trocas macabras (é o nome do livro em português) e almas e tal, me diz, o que movimenta sua Vida ? É, Vida com maiúscula mesmo...O que faz seu coração bater mais rápido ? O que te apaixona ? Isso, lógico, no plano material, daqui da terra, do shopping...não vale dizer Amor, Justiça e Liberdade, nem meus filhos, meus bichos e nada mais...mas uma casa no campo pode, tá ?
Pois é...eu sou libriana, e PRECISO de beleza e harmonia em tudo que me cerca, e é por isso que Decoração, Delícias e Delicadezas são as minhas Coisas Necessárias...
Quem acha que arte e design são coisas fúteis que me perdoe, mas já faz tempo que dizem que beleza é fundamental...



terça-feira, 13 de setembro de 2011

Subindo pelas paredes.

Customizado, personalizado, exclusivo...Repare que tudo que vem precedido desses adjetivos é mais interessante, mais atraente...O ser humano se nega a ser apenas mais um na multidão.
Apesar de ninguém querer ser totalmente diferente, tipo freak show, ninguém quer também ser um rostinho anônimo e sem personalidade. Ou seja, podemos todos usar jeans, mas não usaremos jamais todos o mesmo jeans.

Na decoração é a mesma coisa, existe a moda e existe a moda personalizada...Papel de parede, por exemplo, já saiu e voltou mil vezes, sinal de que tem valor.

Prá mostrar que papel de parede tem estilos diversos, dá uma olhadinha...




Country e romântico, mas com frescor.



Contemporaneo, quase gráfico, quase clean.



Luxuoso, forte, até com uma pitada vintage.

3 comentários:

  1. Oi Ana,
    estava procurando por Interiores em Petrópolis e achei você! Fiquei curiosissima porque moro super perto. Me conta mais sobre como vc trabalha e tal ...
    Ah eu moro no Cremerie e pelo que vi aqui no seu blog, ia gostar de te conhecer! Beijos Pamela

    ResponderExcluir
  2. oi Pan, tudo bem ? Obrigada pelo carinho, e Bom Ano Novo para vc !

    ResponderExcluir