Needfull Things ou em bom português, Coisas Necessárias...
Needfull Things é o título de um livro do Stephen King e o nome de uma lojinha prá lá de endemoninhada, literalmente, onde rola toda a trama...Sabe, pelo o quê você venderia sua alma ? É assim...
Deixando de lado essas trocas macabras (é o nome do livro em português) e almas e tal, me diz, o que movimenta sua Vida ? É, Vida com maiúscula mesmo...O que faz seu coração bater mais rápido ? O que te apaixona ? Isso, lógico, no plano material, daqui da terra, do shopping...não vale dizer Amor, Justiça e Liberdade, nem meus filhos, meus bichos e nada mais...mas uma casa no campo pode, tá ?
Pois é...eu sou libriana, e PRECISO de beleza e harmonia em tudo que me cerca, e é por isso que Decoração, Delícias e Delicadezas são as minhas Coisas Necessárias...
Quem acha que arte e design são coisas fúteis que me perdoe, mas já faz tempo que dizem que beleza é fundamental...



sexta-feira, 29 de abril de 2011

Tempos modernos

Uma semana muito instrutiva essa nossa...

Design contemporâneo, esse que anda por aí hoje em dia, que vemos em tudo que é loja ou revista de decoração, esse que muita gente acha sem graça...pois é...esse design faz sentido demais...

Todos os estilos refletem ou refletirão a História, no fundo tudo é História...e não há como fugir disso, e nem precisa.
Cada casa com seu estilo, e cada dono de casa com suas necessidades e gostos, e entender aquilo que gostamos só ajuda a gostar mais.

Sexta-feira é sempre de preguiça, e nada como um bom banho prá relaxar, por isso, banheiros modernos prá vocês e prá mim !





Um ar de sauna nesse banheiro familiar.




Pink e preto. As cores fortes e as linhas retas deixam um banheiro simples muito mais legal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário