Needfull Things ou em bom português, Coisas Necessárias...
Needfull Things é o título de um livro do Stephen King e o nome de uma lojinha prá lá de endemoninhada, literalmente, onde rola toda a trama...Sabe, pelo o quê você venderia sua alma ? É assim...
Deixando de lado essas trocas macabras (é o nome do livro em português) e almas e tal, me diz, o que movimenta sua Vida ? É, Vida com maiúscula mesmo...O que faz seu coração bater mais rápido ? O que te apaixona ? Isso, lógico, no plano material, daqui da terra, do shopping...não vale dizer Amor, Justiça e Liberdade, nem meus filhos, meus bichos e nada mais...mas uma casa no campo pode, tá ?
Pois é...eu sou libriana, e PRECISO de beleza e harmonia em tudo que me cerca, e é por isso que Decoração, Delícias e Delicadezas são as minhas Coisas Necessárias...
Quem acha que arte e design são coisas fúteis que me perdoe, mas já faz tempo que dizem que beleza é fundamental...



sexta-feira, 22 de abril de 2011

Com cheirinho de brechó

Tem quem goste de colecionar...de tudo, de seja lá o que for...e muitas vezes nem percebe que essa coleção poderia ser exposta de forma criativa e bonita, deixando a casa muito interessante e permitindo que outros compartilhem do seu prazer.

Tem gente que sempre sonhou colecionar alguma coisa, ah qualquer coisa...xícaras, pratos de bolo da época da vovó, pinguim de geladeira, boneco do kinder-ovo, vale tudo. Se você faz parte desse time, mas não tem elementos suficientes prá formar uma coleção, dê um pulo no brechó mais próximo e comece agora. Nem precisa ser muita coisa, se os objetos forem significativos e interessante, três já é festa...e com o tempo outros virão.

Aqui algumas idéias...

E antes que eu parta para minha sexta-feira mais do que santa, desejo Boa Páscoa para todos, com muitos beijos e carinhos e recomeços ou novos começos...Páscoa é isso, saber que você também pode renascer, levantar a poeira, sacudir e recomeçar.























































































Um comentário:

  1. tudo muito lindo! amei a coleção de louças! babei!
    bjs...
    http://maysameudocelar.blogspot.com/

    ResponderExcluir