Needfull Things ou em bom português, Coisas Necessárias...
Needfull Things é o título de um livro do Stephen King e o nome de uma lojinha prá lá de endemoninhada, literalmente, onde rola toda a trama...Sabe, pelo o quê você venderia sua alma ? É assim...
Deixando de lado essas trocas macabras (é o nome do livro em português) e almas e tal, me diz, o que movimenta sua Vida ? É, Vida com maiúscula mesmo...O que faz seu coração bater mais rápido ? O que te apaixona ? Isso, lógico, no plano material, daqui da terra, do shopping...não vale dizer Amor, Justiça e Liberdade, nem meus filhos, meus bichos e nada mais...mas uma casa no campo pode, tá ?
Pois é...eu sou libriana, e PRECISO de beleza e harmonia em tudo que me cerca, e é por isso que Decoração, Delícias e Delicadezas são as minhas Coisas Necessárias...
Quem acha que arte e design são coisas fúteis que me perdoe, mas já faz tempo que dizem que beleza é fundamental...



terça-feira, 26 de abril de 2011

Tempos modernos

O modo de vida  do fim do século XX é refletido na moda e no design, espelhos da sociedade, e o estilo contemporâneo é uma legenda prás fotos do nosso dia a dia.

Deixa eu explicar melhor...
As linhas retas se adaptam aos espaços sem perda de preciosos centímetros e facilitam a limpeza e a manutenção, e além disso são resultado da presença clean do estilo japonês, o que significa globalização...ai, será que explicando assim perde a graça ? Será ?
E tem mais...prometo que não vou falar muito...só um pouquinho...
Prefere que fique prá amanhã ? Então tá...

Enfim, salas de jantar...lindas e modernas...




Madeira...pura e linda, a mesa reta valoriza as luminárias preciosas...Algo oriental paira no ar !



Tapete persa é clássico, e o contemporâneo espertamente aceita o eterno.





Leve e jovem...moderninho...





A madeira quase rústica faz parceria com a cadeira espacial...




Luz ! Mais leve que o ar.




Simples e sofisticado, as luminárias quase refletem as cadeiras, espelhos ?


2 comentários:

  1. Bom dia!
    Amei o post!
    Lindas fotos!
    Bjs
    http://maysameudocelar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. obrigada Maysa !
    vou te visitar hj...no seu blog

    ResponderExcluir