Needfull Things ou em bom português, Coisas Necessárias...
Needfull Things é o título de um livro do Stephen King e o nome de uma lojinha prá lá de endemoninhada, literalmente, onde rola toda a trama...Sabe, pelo o quê você venderia sua alma ? É assim...
Deixando de lado essas trocas macabras (é o nome do livro em português) e almas e tal, me diz, o que movimenta sua Vida ? É, Vida com maiúscula mesmo...O que faz seu coração bater mais rápido ? O que te apaixona ? Isso, lógico, no plano material, daqui da terra, do shopping...não vale dizer Amor, Justiça e Liberdade, nem meus filhos, meus bichos e nada mais...mas uma casa no campo pode, tá ?
Pois é...eu sou libriana, e PRECISO de beleza e harmonia em tudo que me cerca, e é por isso que Decoração, Delícias e Delicadezas são as minhas Coisas Necessárias...
Quem acha que arte e design são coisas fúteis que me perdoe, mas já faz tempo que dizem que beleza é fundamental...



segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Valentine's Day




Hoje em vários países é dia de São Valentim, o Dia dos Namorados, que prá nós é só em Junho. Eu acho que comemorar amor, paixão e romance é bom demais prá uma data só, então aproveito prá me divertir em todas as datas possíveis, e ainda invento algumas.

Esta semana inteira vai ser dedicada ao romance...hoje vamos botar mais charme na cozinha...afinal cozinhar é um super ato de amor. Até na filosofia do Feng Shui o fogão é o Coração da Casa, e eu bem sei que com má vontade não há comida que fique gostosa...Aliás, em várias Culturas (lá vem a Antropologia se intrometendo de novo) a culinária e a magia estão intimamente ligadas...
Então com isso em mente, que tal preparar umas poções de amor hoje ? Mesmo que seja prá você mesma, sempre vale a pena se apaixonar !




cupcakes e confeitos para você personalizar




avental com estampa de corações




prato de bolo muito fofo




kit para enfeitar cupcakes




donuts em forma de coração




para um café da manhã apaixonado...




para forno, micro, mesa e lava-louças !



esponjas super coloridas



precisa de legenda ?



forma para cupcakes







qual é a medida do seu amor ?


















Nenhum comentário:

Postar um comentário