Needfull Things ou em bom português, Coisas Necessárias...
Needfull Things é o título de um livro do Stephen King e o nome de uma lojinha prá lá de endemoninhada, literalmente, onde rola toda a trama...Sabe, pelo o quê você venderia sua alma ? É assim...
Deixando de lado essas trocas macabras (é o nome do livro em português) e almas e tal, me diz, o que movimenta sua Vida ? É, Vida com maiúscula mesmo...O que faz seu coração bater mais rápido ? O que te apaixona ? Isso, lógico, no plano material, daqui da terra, do shopping...não vale dizer Amor, Justiça e Liberdade, nem meus filhos, meus bichos e nada mais...mas uma casa no campo pode, tá ?
Pois é...eu sou libriana, e PRECISO de beleza e harmonia em tudo que me cerca, e é por isso que Decoração, Delícias e Delicadezas são as minhas Coisas Necessárias...
Quem acha que arte e design são coisas fúteis que me perdoe, mas já faz tempo que dizem que beleza é fundamental...



quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Frank Bergevin

Pela vida a gente encontra de tudo...

Eu me considero uma mulher de sorte. O acaso já me fez topar com muitas pessoas incríveis, e melhor ainda, ficar amiga de algumas.

Assim foi com o Frankie. Sabe aquela pessoa maravilhosa, gentil, inteligente, incrível, fantástico, charmoso ? Pois é, assim mesmo...Imagina que ele defuma o próprio salmão ! Isso prá mim é absolutamente fantástico !
Além de tudo, ele é Antropologo, Viajante, Aventureiro e faz umas jóias lindas... E modesto também... Eu pedí que ele me mandasse uma pequena biografia prá postar aqui, e olha o que ele escreveu : " I was born before now very near to the center of the Universe.  When I was younger I used to like to drive fast, so fast that I used to pull the Police over.  Soon after this I began to travel, and at one point actually thought that I could fly.  Now I make jewelry from ancient things and silver so that people can wear history.  I did some other things but they aren’t that important.  Oh, I did have a cat named Lipton D. Beautiful and three dogs named Dewey, but not at the same time. "

Ancient Origins é a marca. Os brincos e colares são feitos de contas de pedras preciosas ou semi, mas como diz o nome, são contas muito antigas, algumas Pré-Colombianas, outras da Roma Antiga, e por aí vai...

Eu tenho 3 pares de brincos que o Frank me deu, e são lindos. Eu os guardo com muito carinho.

Aqui vão umas fotos de algumas peças da Ancient Origins by Frank Bergevin, podem se apaixonar a vontade...














Nenhum comentário:

Postar um comentário