Needfull Things ou em bom português, Coisas Necessárias...
Needfull Things é o título de um livro do Stephen King e o nome de uma lojinha prá lá de endemoninhada, literalmente, onde rola toda a trama...Sabe, pelo o quê você venderia sua alma ? É assim...
Deixando de lado essas trocas macabras (é o nome do livro em português) e almas e tal, me diz, o que movimenta sua Vida ? É, Vida com maiúscula mesmo...O que faz seu coração bater mais rápido ? O que te apaixona ? Isso, lógico, no plano material, daqui da terra, do shopping...não vale dizer Amor, Justiça e Liberdade, nem meus filhos, meus bichos e nada mais...mas uma casa no campo pode, tá ?
Pois é...eu sou libriana, e PRECISO de beleza e harmonia em tudo que me cerca, e é por isso que Decoração, Delícias e Delicadezas são as minhas Coisas Necessárias...
Quem acha que arte e design são coisas fúteis que me perdoe, mas já faz tempo que dizem que beleza é fundamental...



quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Jeans & Camisetas

Quem não gosta ? Quem não usa ?

Eu gosto...mas gosto muito de inventar camisetas...vivo dizendo: "ah, essa frase tá boa prá virar camiseta !".
Talvez por isso, ou talvez por conta do bicho-carpinteiro, que segundo minha querida e saudosa por demais avó Noemia, era aquela mania de não parar quieta, de mexer, futucar, inventar...Minha avó estava certíssima, eu tenho ataques de bicho-carpinteiro, contrabalançados por ataques de bicho-preguiça...

Aí, dei de desenhar camisetas...e hoje, dia lindo de fim de Verão na Serra, céu azul e nuvens poucas, os morros começando a se pintar de roxo aqui e acolá, da Quaresmeiras que vão anunciar Março e o Outono, hoje me deu ataque de preguiça, e prá me curar vou postar umas camisetas que eu desenhei...

Essas são da série MUST LOVE DOGS...


POODLE






PIT BULL





PINSCHER




MALTÊS





DACHSHUND

2 comentários: