Needfull Things ou em bom português, Coisas Necessárias...
Needfull Things é o título de um livro do Stephen King e o nome de uma lojinha prá lá de endemoninhada, literalmente, onde rola toda a trama...Sabe, pelo o quê você venderia sua alma ? É assim...
Deixando de lado essas trocas macabras (é o nome do livro em português) e almas e tal, me diz, o que movimenta sua Vida ? É, Vida com maiúscula mesmo...O que faz seu coração bater mais rápido ? O que te apaixona ? Isso, lógico, no plano material, daqui da terra, do shopping...não vale dizer Amor, Justiça e Liberdade, nem meus filhos, meus bichos e nada mais...mas uma casa no campo pode, tá ?
Pois é...eu sou libriana, e PRECISO de beleza e harmonia em tudo que me cerca, e é por isso que Decoração, Delícias e Delicadezas são as minhas Coisas Necessárias...
Quem acha que arte e design são coisas fúteis que me perdoe, mas já faz tempo que dizem que beleza é fundamental...



quarta-feira, 27 de julho de 2011

Antes que a cortina se feche...

Cortinas e Decoração...amor antigo, definitivamente...

Cortina isola.  Isola a visão de curiosos, isola o frio, isola luz, isola os mosquitos que querem te morder...São vários e infinitos os usos das cortinas, mas certamente muitos foram se perdendo. E aqui, por cortina, entenda-se persiana também....de bambu, madeira ou do que vc preferir.

Cortina isola, isola e decora...junta o útil ao agradável, embeleza e protege...Quer coisa melhor ?
Cada espaço, cada peça, cada história tem sua cortina ideal. Procure a sua...



A cortina em sí é super simples, o bacana é que ela e o lustre são muito parecidos, e assim ambos se destacam !




Um charme meio antiguinho nessa cortina estampada...




A cortininha xadrez, propositadamente, é do tamanho do vidro da janela e não tapa a moldura de madeira branca...detalhes, detalhes...




Era uma vez duas cortinas...que aqui se juntaram para colocar tempero na cozinha...a cortina de rolo, romantica, com lacinhos vermelhos enfeita e a pequena, de renda, além disso, traz privacidade...




Cortinas de enrolar poupam espaço e esbanjam beleza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário