Needfull Things ou em bom português, Coisas Necessárias...
Needfull Things é o título de um livro do Stephen King e o nome de uma lojinha prá lá de endemoninhada, literalmente, onde rola toda a trama...Sabe, pelo o quê você venderia sua alma ? É assim...
Deixando de lado essas trocas macabras (é o nome do livro em português) e almas e tal, me diz, o que movimenta sua Vida ? É, Vida com maiúscula mesmo...O que faz seu coração bater mais rápido ? O que te apaixona ? Isso, lógico, no plano material, daqui da terra, do shopping...não vale dizer Amor, Justiça e Liberdade, nem meus filhos, meus bichos e nada mais...mas uma casa no campo pode, tá ?
Pois é...eu sou libriana, e PRECISO de beleza e harmonia em tudo que me cerca, e é por isso que Decoração, Delícias e Delicadezas são as minhas Coisas Necessárias...
Quem acha que arte e design são coisas fúteis que me perdoe, mas já faz tempo que dizem que beleza é fundamental...



quarta-feira, 2 de março de 2011

Deu Branco !

Quarto branco, banheiro branco...será que só quem não tem criança nem cachorro pode ?
Juro que não sei...

O banheiro até que não é dificil, e convenhamos, toalhas felpudas brancas são mesmo uma delícia luxuosa que ninguém resiste.

Agora, manter o quarto branquinho...colchas, cobre-leitos, tapetes...aí já fica mais complicado...Que fica lindo, fica...mas é preciso ter cuidado e vetar o ingresso de estabanados bem intencionados que trazem café na cama...
Fica prá você a decisão...

Eu prefiro o café na cama, mas isso é de cada um...





Esse quarto é cheio de contrastes. A primeira vista ele parece bem romantico, até meio antiguinho, mas a luminária quase industrial e a cabeceira acolchoada da cama mostram que ele é mais do que parece.



O branco com bege é uma das combinações mais repousantes que eu conheço...ah, espuma do mar na areia...



Esse quarto é super transado...repare na arquitetura do comodo, como ela tem tudo a ver com a cama pesada...a cadeira estilo francês e o tapete de zebra  combinam perfeitamente.



Tons metálicos na colcha e na cama enriquecem esse quarto.



Azul sobre branco. Apesar da pouca cor, esse quarto tem uma quantidade enorme de detalhes...Crucifixo, espelhos, quadros, mesas de cabeceira descasadas, parede de lambris...Só não ficou uma loucura, por que todos são, propositadamente, da mesma cor, objetos e paredes.




Um pouco de laranja.



As fotos em preto e branco e os livros no porta toalhas fazem desse banheiro uma verdadeira sala-de-banho !



Aqui o charme vai por conta do espelho antigo num banheiro super contemporaneo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário