Needfull Things ou em bom português, Coisas Necessárias...
Needfull Things é o título de um livro do Stephen King e o nome de uma lojinha prá lá de endemoninhada, literalmente, onde rola toda a trama...Sabe, pelo o quê você venderia sua alma ? É assim...
Deixando de lado essas trocas macabras (é o nome do livro em português) e almas e tal, me diz, o que movimenta sua Vida ? É, Vida com maiúscula mesmo...O que faz seu coração bater mais rápido ? O que te apaixona ? Isso, lógico, no plano material, daqui da terra, do shopping...não vale dizer Amor, Justiça e Liberdade, nem meus filhos, meus bichos e nada mais...mas uma casa no campo pode, tá ?
Pois é...eu sou libriana, e PRECISO de beleza e harmonia em tudo que me cerca, e é por isso que Decoração, Delícias e Delicadezas são as minhas Coisas Necessárias...
Quem acha que arte e design são coisas fúteis que me perdoe, mas já faz tempo que dizem que beleza é fundamental...



quinta-feira, 24 de março de 2011

Vamos para praia ?

Casa de praia sempre tem uma certa bagunça...chinelo sujo de areia, guarda-sol e cadeira de praia, brinquedos, bóias, pranchas...acho que você já entendeu o que eu estou falando, e com certeza se arrepiou de lembrar...

Prá impedir a sujeira de se espalhar e criar vida própria, limite um canto de bagunça, ou seja, bote todos os ovos num balaio só...e aí de quem espalhar bagunça pela casa !




Cadê a bagunça ? Ainda não chegou, mas se todo mundo pendurar bolsa aqui, deixar sacola aqui e etc...Já sabe onde procurar quando precisar.


Olha que fácil, forre um baú com plástico para não estragar, uns ganchos e prateleiras, e agrupe as tralhas com estilo.


Um super cabideiro, um bauzão que serve de apoio prás almofadas dos móveis do jardim...e fica um canto até charmoso.


Prá quem não tem muito espaço, um armário serve.


Um comentário:

  1. Olá,

    Estou completando 100 seguidoras e como eu estou feliz, vou semana que vem fazer um sorteio com coisinhas maravilhosas e úteis...Quero ver você lá em casa viu?! Bjos

    ResponderExcluir